O GAE2 teve como objetivo, influenciar o aluno a utilizar novas formas de representação de problemas associadas aos raciocínios algorítmico e heurístico e a organização de complexidade. Para isso, o aluno definiu o algoritmo e suas propriedades para desenvolvê-lo, e também, para resolver problemas simples. Além disso, foi necessário a utilização de mais de uma representação para o algoritmo (como o pseudo-código, fluxograma de chapin e diagramas de UML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aham claudia