O objetivo do GAE 3 foi instroduzir o aluno a identificação de vários tipos de dados que podem ser usados para representar tipos específicos de informação. Para isso, foi necessário a utilização de uma linguagem de programação de alto nível, PascaL. Entretanto, o grande foco do GAE 3 foi a utilização dos recursos anteriormente apresentados, como a sintaxe da programação e a estruturação do algorítmico, para que a compilação tenha sido realizada com sucesso. Além disso, o aluno conheceu os conceitos das variáveis e a estrutura de repetição FOR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aham claudia